FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$399 para todo Brasil
FRETE FIXO 9,90 Região Sudeste
Enviamos para todo Brasil!

Se caso os produtos da Massariol Calçados não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a solicitação de devolução ou troca da compra.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.

  • Produto com defeito:

Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no e-mail [email protected] e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até 7 dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.
Vale ressaltar que não efetuamos a troca nas seguintes situações:

Desgaste por uso ou lavagem inadequada do produto;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;

  • Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, e todos os itens restantes inclusos no produto.

  • Quando recusar o produto?

Todos os produtos são conferidos e separados cuidadosamente, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente através do e-mail [email protected] e recuse o produto na hora da entrega.

Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Produto em desconformidade com o pedido feito.

  • Como devolver?

Após solicitação de devolução por em e-mail, será enviado para você as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

  • Reembolso do valor:

Assim que o produto chegar aqui e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

PIX: Em compras realizadas por PIX, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 7 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além do que, é necessário que você encaminhe para a gente através do e-mail [email protected] todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.